quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Bloqueados pela maldição alemã

O Benfica podia perfeitamente ter vencido o jogo de hoje. Todos ficámos com essa sensação até ao momento em que o Schalke marcou o 1º golo.
Este foi um daqueles jogos em que eu não sentia aquele nervoso miudinho porque o Benfica dominava o jogo mas no último terço do campo os passes não saíam bem. E os alemães de posse da bola não se mostravam muito perigosos, salvo alguns rasgos do peruano Farfan, que como prémio acabou por marcar o 1º golo da sua equipa.
Apesar do domínio benfiquista poucos jogadores conseguiam fazer exibições de encher o olho, excepções feitas para Roberto, que defesa ele fez, negando um golo certo, Luisão que esteve imperial, Javi Garcia no seu trabalho de sapa no meio-campo e Carlos Martins a espaços. Já Maxi e Peixoto razoáveis a defender, embora cometendo algumas faltas, Gaitán não conseguiu mostrar ainda o que esperamos dele, sendo substituído por Salvio que não esteve muito em jogo, embora tendo-se mostrado aplicado, David Luiz até estava bem mas estragou tudo com uma perda de bola na linha do meio-campo permitindo a Raúl iniciar um contra-ataque que matou o jogo, Cardozo esteve apagadíssimo, muito lento e acabou por sair magoado, Saviola lutou mas as coisas não lhe saíram bem e finalmente Coentrão hoje não esteve no seu melhor e da forma que nos tem habituado ultimamente. 

3 comentários:

gmattiollo disse...

derrota surpreendente, principalmente pelo q foi o jogo, mas o benfica tem td para classificar

toucego disse...

Os nossos avançados continuam com esse belo desporto que é falhar e falhar golos. Sinceramente não percebi a saída do Saviola. Devia ter saído o Cardozo (acabou por sair só porque se lesionou) para entrar Kardec, sem ritmo nenhum foi atirado às feras. Este Salvio não me convenceu, muito apagado e a deixar-se constantemente coberto pelo defesa contrario. Assim não há táctica que resista.

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/09/shalke-04-2x0-benfica-as-substituicoes.html

Bimbosfera disse...

Vamos lá, que nada está perdido! A falar a sério! Nada está perdido!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails