sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Estes sportinguistas ...

É tão engraçado ver os sportinguistas a lamentarem-se e a criticaram apenas o que tem a ver com o Benfica. Quando são os amigos, ficam caladinhos com medo de desagradar e perderem as benesses.
Há um lagarto que escreve no Record, de nome Daniel Oliveira que saiu-se hoje com esta pérola de artigo.
Desde que começou a perder, o Benfica descobriu uma multidão de inimigos. Se no ano passado tudo estava na paz dos deuses, bastaram algumas derrotas para haver uma conspiração universal. A reação não podia ser mais absurda. Primeiro, fazem chantagem com Sport TV. Ou seguem a linha editorial do canal Benfica ou perdem direito às transmissões. O segundo apelo de Luís Nazaré é ainda mais extraordinário: quer que os benfiquistas deixem de acompanhar a equipa quando esta joga fora. Nunca me deixarei de espantar com os instintos suicidas dos nossos dirigentes desportivos.

1 comentário:

Bimbosfera disse...

Como por lá não devo poder comentar, esse senhor fala bem, «canta bem», mas não me encanta.
Pois, no ano passado, depois de se verem aflitos e que já não o ganhavam, era túneis todos os dias.
Sobre o Benfica precisar dia comunicação social? Duvido. Com a internet e os meios do clube, se se acabassem com 3 pasquins, que a A BOLA já foi melhor do que o que está, acabava-se com a mama de certa gente, e o Benfica ainda crescia...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails