sábado, 11 de setembro de 2010

Não vamos desistir!

Desiludam-se todos os corruptos deste país que o Benfica e os seus adeptos vão desistir. NUNCA!!!
É geral e plenamente justificado o sentimento de frustração e de raiva que invade os benfiquistas face à roubalheira das arbitragens nos nossos jogos.
Existem até pedidos de vingança com sangue. Compreendo-os, eu próprio me senti ontem e ainda me sinto, possuído de uma raiva interior que não responderia pelos meus actos se um fdp qualquer me provocasse ontem.
Rui Costa, que esteve hoje no treino da equipa no Seixal, garantiu "Não vamos desistir"! É isso que nós sócios e adeptos temos de fazer, não desistir de apoiar a equipa.
Nenhuma equipa consegue manter-se de cabeça fria sendo sistematicamente roubada e prejudicada. Apesar da equipa ainda não ter mostrado o futebol da época passada, não é motivo para desanimar.
Embora sem levantar  o véu, Rui Costa deixou escapar que o Benfica vai reagir veemente contra este estado de coisas que se têm passado, não se sabendo ainda quando nem como!

2 comentários:

Joseph Lemos disse...

NUNCA nos verão desfalecer! NUNCA!

Manuel Oliveira disse...

NUNCA! Digo eu também!!!

Related Posts with Thumbnails