sábado, 25 de setembro de 2010

Fellipe Bastos em grande

Depois de amargar a reserva do Vasco da Gama na primeira metade da temporada, o volante Fellipe Bastos parece que garantiu o posto de titular da equipe e caiu nas graças do treinador PC Gusmão. Forte, habilidoso e com um bom chute, o atleta de 20 anos é tido como peça fundamental do esquema vascaíno nessa fase do Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico, ele é o verdadeiro "jogador moderno".
- O Fellipe é um grande atleta. Saiu do Botafogo jovem e ganhou maturidade e experiência na Europa. Hoje posso dizer que é um jogador moderno. Sabe marcar e atacar com facilidade. Essa é a tendência do futebol mundial.
Apesar da pouca idade, Fellipe Bastos passou por quatro clubes europeus: PSV (Holanda), Benfica, Belenenses (Portugal) e Servette (Suíça). O jogador está confirmado como titular do Vasco na partida deste sábado, às 18h30m, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
(Fonte: GloboEsporte)

3 comentários:

Bimbosfera disse...

Portanto, a ver se afina, que parece ter valor para isso!
Já agora, posição exacta onde ele se vai afirmando? Lugar do Javi e do Airton? Se sim está lixado...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Anónimo disse...

Este Felipe Bastos não tem lugar no Benfica, é bom, mas não o suficiente. É bom no Brasil onde o jogo é mais lento!

www.forcamagicoslb.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

É Márcio, é mais um trinco. Porém, o Javi ou o Airton podem vir a ser vendidos, quem sabe. É sempre bom ter alternativas.

VHugo, tens alguma razão, mas vê o caso de Airton, também veio do futebol brasileiro.

Related Posts with Thumbnails