Depois de amargar a reserva do Vasco da Gama na primeira metade da temporada, o  volante Fellipe Bastos parece que garantiu o posto de titular da equipe  e caiu nas graças do treinador PC Gusmão. Forte, habilidoso e com um  bom chute, o atleta de 20 anos é tido como peça fundamental do esquema  vascaíno nessa fase do Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico, ele é o  verdadeiro "jogador moderno".
  - O Fellipe é um grande atleta. Saiu do Botafogo jovem e ganhou  maturidade e experiência na Europa. Hoje posso dizer que é um jogador  moderno. Sabe marcar e atacar com facilidade. Essa é a tendência do  futebol mundial.
   Apesar da pouca idade, Fellipe Bastos passou por quatro clubes  europeus: PSV (Holanda), Benfica, Belenenses (Portugal) e Servette  (Suíça). O jogador está confirmado como titular do Vasco na partida  deste sábado, às 18h30m, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em  Campinas.
(Fonte: GloboEsporte) 











3 comentários:
Portanto, a ver se afina, que parece ter valor para isso!
Já agora, posição exacta onde ele se vai afirmando? Lugar do Javi e do Airton? Se sim está lixado...
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Este Felipe Bastos não tem lugar no Benfica, é bom, mas não o suficiente. É bom no Brasil onde o jogo é mais lento!
www.forcamagicoslb.blogspot.com
É Márcio, é mais um trinco. Porém, o Javi ou o Airton podem vir a ser vendidos, quem sabe. É sempre bom ter alternativas.
VHugo, tens alguma razão, mas vê o caso de Airton, também veio do futebol brasileiro.
Enviar um comentário