sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Há algum mal?

"Sendo a renovação do título o objectivo prioritário, Jesus vale-se de todo o tipo de estratégias e aproveita a vontade de jogadores abnegados como Coentrão, sempre disposto a sacrificar-se pelos interesses do grupo. O técnico só hoje divulga a convocatória final, mas o lateral das Caxinas está praticamente refeito da contractura sofrida na coxa esquerda". 
O sublinhado é meu!
Pergunto, há algum mal nisso?
Enquanto para os andrezinhos da vida é tudo elogios, o facto de Jesus ter escondido a convocatória parece ser crime, vigarice ou coisa parecida. Vão-se f.!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas diz em algum lado que as convocatórias têm de ser públicas?

http://forcamagicoslb.blogspot.com/

Fred disse...

Não vale a pena ler jornais desportivos, cada vez estou mais decidido a singir-me à gloriosasfera, jornal benfica e revista mística. Não esqucendo o site do nosso Glorioso. Chega de alimentar-mos esses filhos da p***.

Parabéns pelo blog, se tiveres tempo dá uma olhadela no meu.
http://tudoportibenfica.blogspot.com/

magonall disse...

Isto faz-me lembrar na época passada, na altura do mercado. Cada vez que o Mafioso Bimbo se intrometia numa contratação do Benfica, davam-lhe o título de génio do negócio, estratégia e pêras! Quando chega a vez do Benfica, simplesmente não passa de uma baixaria estratégica. A isto chama-se o estrebuchar da fera!
E já muito permissivo tem sido o Benfica...realmente somos um clube à parte neste mundinho!
Cambada de viralatas, comei e calai!

Related Posts with Thumbnails