terça-feira, 28 de setembro de 2010

Continua a aldrabice com a conivência da Liga

O facto de a estatística oficial da assistência nos jogos realizados no Estádio do Dragão ter a mesma terminação do número da camisola do marcador do primeiro golo não é uma mera coincidência.
Ao que o PÚBLICO apurou, junto de fonte do clube portista, esta "homenagem" ao marcador do golo começou porque apenas as entradas do público em geral são controladas electronicamente.
A este número (a grande maioria) há que somar os espectadores que utilizam os camarotes, cujas entradas não são controladas electronicamente.
Assim, a estimativa do clube é feita para coincidir com o número da camisola do marcador do primeiro golo, sempre que este é apontado na primeira parte.
Algo que acontece desde sempre no Estádio do Dragão. No primeiro jogo oficial, a 7 de Fevereiro de 2004, Maniche (número 18) marcou o primeiro golo e a assistência oficial foi de 46.618.
O PÚBLICO confrontou a Liga com este método de arredondamento e uma fonte oficial respondeu que a instituição "dá como bons" os números recebidos do Dragão, porque são enviados por três entidades: polícia, delegado da Liga e clube. "E são coincidentes", referiu a mesma fonte.

Palavras para quê!!!

1 comentário:

Bimbosfera disse...

Uahahahahahhahahaahhah!!! Nada mais a dizer!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails