sábado, 11 de setembro de 2010

O pior arranque de sempre

Segundo as estatísticas, o Benfica teve o pior começo de campeonato da sua longa história. Curioso não é?
Depois de ter sido campeão nacional e tendo uma grande equipa não é de estranhar este arranque? Está à vista que só pode ser por circunstâncias anormais.
A maior parte do "cumentadeiros" de meia-tigela batem na equipa porque não está a jogar nada que se pareça com a época passada. É o que eles dizem. Mas, não querem analisar as arbitragens dos nossos jogos e o dos adversários, já agora. Não sabem ou não querem saber que uma equipa que se vê prejudicada constantemente pelas arbitragens e pior que isso a ser amarelada por tudo e por nada, se sinta nervosa, revoltada e não renda o que está ao seu alcance?
É muito fácil dizer, joguem futebol e mostrem em campo que são melhores, quando está um fdp com um apito na boca que não os deixa jogar e lhes rouba as oportunidades de fazer golo, que esses sim moralizam uma equipa. Só uma super-equipa como a da maior parte da época passada seria capaz de o conseguir e esta, embora não fique atrás em termos de qualidade, ainda não atingiu os patamares exibicionais da anterior.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails