terça-feira, 28 de setembro de 2010

Não acredito!

Leões recusam pagar operação de Izmailov!
Será possível? Os leões não quiseram comentar a notícia que foi avançada por um jornal desportivo russo e transcrito aqui.
Ao ler este tipo de notícias que surgem sem uma crítica que seja, fico a pensar quão injusta é a imprensa que temos no que se relaciona com o Benfica, clube que lhes dá de comer e que é sempre criticado com ou sem razão, enquanto os "outros" não são alvo de nenhuma crítica quando tomam atitudes deste tipo.
Já com Caneira também se passa uma situação caricata. O que estes dois jogadores têm em comum? O empresário! Que diga-se de passagem não vale a ponta dum ....!

4 comentários:

Anónimo disse...

O Sporting não vende jornais, logo não se fala desses assuntos.

www.forcamagicoslb.blogspot.com

Joseph Lemos disse...

Caro Manuel

A ser verdade, comprova-se a acentuação, da pobreza franciscana que grassa no seio do ''aristocratas'' falidos.Até dão como hipoteca passes de jogadores que ainda não possuem que eu considero uma grande jogada do banco (não se conhecem os termos do contrato) para no fim se apoderarem do que resta do património lagarto e que não é muito.

Por outro lado, a ser verdade de que o atleta recusou literalmente os especialistas propostos pelo clube
e procurou outros por sua livre e expontânea vontade,sinceramente, eu também não pagaria.

Manuel Oliveira disse...

Amigo Joseph, não sabia que ele tinha recusado os médicos indicados pelo Sporting porque isso não vinha na notícia que li.

Abraço.

Bimbosfera disse...

Graças a Deus temos o Sporting para nos rirmos quando não ganhamos... Eu já tenho no meu blog a explicação do porquê da discussão do Liedson e do Djaló, e, se tudo correr bem, mais uma notícia bombástica, ou não, ehehhehe, dos lagartóides! Até já a minha namorada, lagarta, ajuda a escrever de vez em quando, a gozar com os artolas, eehehehe!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails