sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mudará alguma coisa?

O Governo anunciou, esta sexta-feira, a constituição de uma Comissão para a Justiça Desportiva, que tem como objectivo "a formulação de propostas de diplomas legais com vista a uma Justiça desportiva especializada".
"Esta Comissão tem como objectivo primordial promover uma adequada conexão entre a Justiça e o Desporto e terá como tarefa a formulação de propostas de diplomas legais com vista a uma Justiça desportiva especializada, uniformizada e simultaneamente mais célere e segura", refere o Ministério da Justiça (MJ), em comunicado.
O MJ acrescenta, ainda, que "esta medida vai ainda de encontro a uma das premissas do programa do Governo, que prevê a simplificação e desburocratização da Justiça".
A dita comissão será presidida pelo juiz conselheiro José Manuel Cardoso da Costa, professor da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, e composta também por professores universitários e juristas. 


Pergunto eu, mudará alguma coisa? Haverá coragem política para afrontar o sistema implantado na FPF e LPFP?

4 comentários:

JJD disse...

Boas,
Pelo menos uma luz se acende e espero que o nosso Benfica desta vez nao se deixe adormecer pois ja estou farto da justica a moda dos corruptos.
SLB4EVER Rumo****

Manuel disse...

Cardoso da Costa. Olha quem ele é! O andrade que fez um parecer à medida, pago pelos corruptos.

71460_5/8 disse...

se a comissão tiver o Ricardo Costa, acredito que sirva para alguma coisa... agora se só tiver pessoas facciosas que querem acima de tudo favorecer certos interesses como é o normal, não irá servir de grande coisa!

Bimbosfera disse...

Será difícil algo mudar... Os clubes e diversos agentes desportivos não têm interesse nisso...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails