Mantorras:
Será discutido na 6ª feira o seu futuro que certamente passará pelo abandono do futebol mas ligado ao Benfica.
Roberto:
Tem toda a confiança da direcção e equipa técnica, nunca foi ponderada a sua saída antes do fecho do mercado e ainda vai dar que falar no futuro.
Sobre as insinuações de recebimento de comissões, mostrou-se indignado e disse que no Benfica paga-se através de bancos via swift por isso não há nada a esconder.
Arbitragens:
Pediu isenção e critérios iguais para todos os jogos e clubes, afirmando que o Benfica foi lesado nos dois jogos em que perdeu, especialmente contra a Académica. Aleluia, digo eu!
Simão:
Nunca foi equacionada a sua vinda, nem tão pouco Jorge Jesus a vetou, ao contrário do que foi escrito nestes últimos dias.
Di Maria:
Não teria sido vendido se o Benfica não tivesse já contratado o Gaitán. E afinal foi vendido por 30 milhões, mais 6 possíveis se cumprir determinados objectivos, não especificados, e ainda um jogo Benfica-Real Madrid na Luz, com receita para o Benfica.
Pinto da Costa:
Ignorou, não quis comentar as declarações de que o Benfica era um bando de caceteiros!
Queiroz/Selecção:
Culpou o secretário de estado, Laurentino Dias por tudo o que está a acontecer. Na sequência falou do caso Nuno Assis e da perseguição que foi movida ao Benfica pela ADoP depois disso, controlando todas as modalidades do clube.
Mensagem final:
Pediu para que todos os que estão ligados ao futebol estarem atentos para que não aconteçam casos como o do último Corruptos-Benfica no Dragão e para que as arbitragens sejam isentas.
2 comentários:
Temos de começar a deixar o pessimismo de lado:
http://umzerobasta.blogspot.com/2010/09/estamos-mais-fracos-ou-e-mera-ilusao.html
eu pessoalmente acho qeu ele esteve bem. E não começou a embandeirar em arco como de costume.
http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/09/frase-da-entrevista.html
Enviar um comentário