sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Esta Selecção, não é a minha!

Devo confessar que não me preocupei com o jogo da selecção, achava até que o jogo era amanhã, mas às tantas vi que era hoje. Fui espreitar e o Chipre ganhava 2-1, fiquei estupefacto e desinteressei-me do jogo. Perto do final, fui espreitar de novo e Portugal tinha virado para 4-3!!! E não é que os cipriotas empatam? 
Portugal empata em casa 4-4 com a nova potência mundial do futebol, o Chipre.
Não corram com o seleccionador, não corram com Madaíl e vão ver se não ficamos fora do Euro-2012.

2 comentários:

Bimbosfera disse...

Boas. Enquanto não acontecer algo «grave», como ficar de fora de um Euro ou Mundial, isto não muda. Não acaba a arrogância, a tanga, tudo. E enquanto assim for... Tudo na mesma, como a lesma!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Maria João disse...

Realmente, a fraca exibição d eontem deixa muito a desejar!

Related Posts with Thumbnails