domingo, 19 de setembro de 2010

Benfica finalmente ao seu nível

O jogo com o Sporting serviu acima de tudo, não só para mostrar que temos equipa de novo, como para dar início à recuperação na tabela classificativa.
Além dos dois golos marcados ficaram por marcar mais 3 ou 4, enquanto que o Sporting poderia ter marcado por Liedson quando atirou ao lado com Roberto batido, na sequência duma perda de Rúben Amorim. Olhando às oportunidades perdidas, o resultado mais justo seria um 5-1!
A equipa finalmente apresentou neste jogo a pressão alta que era a sua imagem de marca da época passada, o que demonstra que está bastante melhor fisicamente.
No Benfica todos jogaram bem, até César Peixoto que é claramente o elo mais fraco desta equipa que derrotou hoje o Sporting.
Apesar de não destacar ninguém, tenho de referir os dois golos de Cardozo que poderiam ter sido 4, não só pelo remate ao poste, como pelo chapéu a Rui Patrício que saíu rente ao poste.
Espero tenha sido o início da recuperação, mas para isso era imperativo que o Porto perdesse pontos amanhã na Choupana, depois do Braga ter perdido hoje em Paços de Ferreira.

4 comentários:

Bimbosfera disse...

Boas. É mais ou menos isso. A ver se a recuperação acontece!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Bimbosfera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manuel Oliveira disse...

Vitória à campeão!

Anónimo disse...

Jogamos muito, mas acreditar que o porto vai perder pontos hoje, é acreditar no Pai Natal!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/09/tas-perdoado.html

Related Posts with Thumbnails