sábado, 11 de setembro de 2010

Revolta, raiva, vergonha. É o que sinto!

A minha revolta, tal como a doutros milhões de benfiquistas, é tanta que me apetecia pedir à direcção da SAD do Benfica para que a nossa equipa não comparece-se no próximo jogo fora de casa.
Talvez quando começarem a sentir a falta nos bolsos alguma coisa mude. Sem o Benfica o futebol português não vive. Então porque nos deixamos comer assim?
Vamos mas é apostar forte na Liga dos Campeões já que este campeonato tem dono e na Liga pelo menos não seremos escandalosamente roubados!
Claro que isto não passa duma ideia maluca pela raiva que sinto. Raiva pelo sentimento de impotência para lutar contra um polvo do tamanho de Portugal.
Mas, talvez fosse uma forma dos estrangeiros olharem para o campeonato português e de perguntarem o que se passa. Aí, talvez os nossos governantes tivessem a coragem de pôr um ponto final na pouca vergonha que grassa no futebol português.
Alguma coisa tem de ser feita de concreto porque só as palavras de Luís Filipe Vieira e Rui Costa, não serão suficientes para alterar o status quo.

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Estamos todos revoltados pelo ROUBO vergonhoso que fizeram à nossa equipa

Estava planeado porque o Portoregional não pode falhar a Champions da próxima época

Estou chocado

Cumpts

Related Posts with Thumbnails