sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Candidato, pois claro!

"O futebol português necessita de uma nova visão e de um plano de acção mais abrangente e estou disponível para ajudar a que seja encontrada uma solução para os problemas por que passa".
Esta frase terá sido dita hoje por Vítor Baía, à margem duma visita a uma escola.
Quem é este para ter uma nova visão e um plano de acção mais abrangente sobre o futebol português.
É preciso ter lata!
Este artista, saíu do FCP porque sentia que podia ser melhor aproveitado e porque iria tomar conta da sua Fundação. E agora de repente, bastou o merdaíl ter dito que não se iria candidatar, para logo no dia seguinte vir com esta "tanga".
E ainda teve a lata de dizer que não há estratégias pré-definidas, não há fantasmas, nem conspirações. Pois não, não há!
O Benfica que comece já a preparar um candidato porque senão é mais um "azul" a apanhar um "tacho" importante no futebol português. Ontem já era tarde!

2 comentários:

Carlos Alberto disse...

E achas mesmo que o Benfica tem algum voto na matéria? Contamos tanto para essas contas como o Casa Pia! Temos é de reformar todo o sistema. Vamos matar o polvo à fome.

Bimbosfera disse...

Acho que há que fazer força pela posição que o Benfica tomou. Se os clubes ficarem do nosso lado, só lá calça quem o Benfica quiser. Se os adeptos fizerem ouvidos de mercador ao comunicado, sobre ir fora, etc., nunca vamos mudar isto!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Mais um Comunicado do Benfica sobre Arbitragem??? Tudo no meu blog!

Related Posts with Thumbnails