domingo, 5 de setembro de 2010

A propósito do dia do futsal

Este domingo foi o "dia do futsal", uma iniciativa muito interessante e que culminou com o jogo de apresentação aos sócios da equipa sénior de futsal.
Jogo de apresentação contra o Vitória de Olivais por 3-1. É certo que não é um super adversário mas nesta altura da época com as pernas cansadas das tareias nos treinos e com jogos-treino em catadupa, não se podia exigir mais.
O que interessa é que a equipa está com espírito ganhador e quer apresentar-se no fim de semana na melhor forma possível para entrar no campeonato com o pé direito.
Apesar de termos perdido o campeonato para o Sporting e a Taça para o Belenenses, ambos em prolongamentos, vencemos a maior prova de todas as que estavam em disputa na época passada, a UEFA FUTSAL CUP, a similar à Liga dos Campeões no futebol.
A direcção, o treinador e os jogadores estão optimistas quanto à nova época, por isso temos de confiar nesta equipa que em nada é inferior à da época passada, mesmo sem Ricardinho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá reconquistar o título perdido!


http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/09/sondagem-sobre-o-roberto.html

Bimbosfera disse...

Boa sorte CAMPEÕES!!! Sim, campeões! O título este ano volta a casa! E o de 11 em casa fica também... Em Maio falamos!!!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails