Para quem estava mal habituado da época passada, esta vitória por 2-0 soube a pouco. Alguns bons períodos, intercalados por outros menos bons.
Eram desnecessários os assobios à equipa por parte de alguns adeptos, especialmente nesta altura em que devemos estar, mais do que nunca, unidos.
Gostei de Roberto e gostei mais ainda de Aimar, o melhor em campo para mim, esperando que a lesão que sofreu não o impeça de jogar no domingo contra os lagartos. Pelo contrário, não gostei nada do Gaitán hoje. Muito lento, a errar passes e a fazer faltas, sendo por isso muito bem substituído.
O Hapoel não é um nome conhecido mas é melhor equipa que muitas outras de nome sonante, aliás isso mesmo foi referido por Jesus no final da partida.
Contam os 3 pontos, os 800 mil euros e a liderança do Grupo B para moralizar a equipa.
Estou convencido que o jogo de domingo contra os lagartos será bem melhor porque é um derby, porque o Estádio vai estar muito mais cheio e porque a motivação dos jogadores é bastante maior.
2 comentários:
Boa noite,
Gostava de partilhar a minha opinião: http://www.jogasimples.com/2010/09/14/girafa-comeca-e-tacuara-acaba/
Luis Perfeito
Boas. Já só faltam mais 9 ou 10 vitórias para pagarmos o Roberto... Ehehehe! Tirando isso, portou-se mais ou menos, que não houve grande trabalho, e aquela à barra nem que fosse o Super-Homem.
O Aimar foi duma classe do caneco, a saber sempre o que fazer ao jogo! Esticar, pausar, circular, tudo!
Magnífico!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário