quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Roberto mostrou o seu carácter!

Confesso que apesar de ter estado sempre do lado dos que defendiam o guarda-redes espanhol, fiquei surpreso com a forma como ele não se deixou abater perante tanta pressão e crítica.
Quantos jogadores não se perderam pelo caminho por não conseguirem ultrapassar uma fase má e a pressão dos adeptos.
Justamente, o presidente do Benfica elogiou-o na entrevista à Antena 1 que está a dar brado hoje na imprensa. Está a dar brado porque falou de muitos e variados temas da actualidade benfiquista e desportiva.
A maioria dos blogguers benfiquistas achavam que a melhor táctica não era a do silêncio que a Direcção vinha utilizando apesar de ter resultado na época passada. E não era a melhor porque a corrupção surgiu em todo o seu esplendor esta época. Outra coisa não era de esperar pois correr o risco de ficar dois anos sem ir à Liga dos Campeões era um risco enorme para quem aquela receita significa a maior fatia do seu orçamento. Para um clube regional outra coisa não era de esperar.
Sou dos que acham que não era a melhor táctica porque neste nosso futebol corrupto é preciso responder na mesma moeda, sob pena de nos pisarem ainda mais do que têm feito.

1 comentário:

Berrante De Encarnado disse...

Roberto deu um salto enorme na sua subida de rendimento... Fantástico.

Cumprimentos

encarnadoberrante.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails