quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ao que chegaram os submissos!

A assembleia geral do Sporting ficou esta quarta-feira marcada por situações de violência entre apoiantes da direcção e críticos desta. Em causa a aprovação do projecto Roquette, que visa transformar o clube numa empresa e que levou à criação de uma Sociedade Anónima Desportiva para gerir o futebol profissional.
Nada justifica actos de violência!
Os nossos rivais caminham para o abismo sem qualquer dúvida. 
Já hipotecaram as receitas televisivas, salvo erro, até 2018, hipotecaram receitas futuras ao receberam um adiantamento um dia destes duma empresa estrangeira por conta das gamebox, um pacote idêntico ao nosso RedPass.
A equipa arrasta-se no campeonato e o melhor que poderá conseguir será à Liga Europa novamente. Enfim, cenário muito negro para os lagartos! E tudo por culpa própria, por terem vendido a alma ao diabo, perdão ao FCP.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eles JÁ estão no abismo. falta achar-lhe o fundo!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/foi-homem.html

Manuel Oliveira disse...

Eheheheheheh!

Bimbosfera disse...

Não é à toa que a imagem das gameboxes deles é a que é, ehehhehe! Sugiro uma pesquisa rápida, mas digo que é um saco, tipo aqueles de sangue, dos hospitais, mas com um líquido verde, tipo, sangue verde, ou qualquer coisa assim... Já estão na fase de receber sangue, capotam mais dia, menos dia, eheheh!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails