sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Estranho pedido

Confesso que fiquei confuso ao saber que o Benfica requisitou 2.500 bilhetes para o jogo do Dragão. Como interpretar este pedido?
O presidente pediu-nos para não irmos assistir aos jogos fora de casa e sabe-se que não foram solicitados pelo clube bilhetes para os jogos com o Marítimo (já disputado) e com o Portimonense (a disputar). Agora mudou de ideias? Só entendo este pedido sabendo que o FCP pode encher o estádio mesmo sem benfiquistas e por isso será uma forma de não deixar a equipa totalmente desamparada, ao contrário do que acontece com os outros clubes da Liga.
Seria bom a direcção vir explicar isto para não criar confusão na cabeça dos sócios/adeptos e para sabermos como devemos proceder no futuro.
Deste pedido ainda se pode tirar outra conclusão, a de que não haverá falta de comparência como chegou a ser ventilado na comunicação social.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ainda estou baralhado também! Então vamos financiar o maior corrupto?

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/facam-do-arouca-um-lyon.html

pmg disse...

É pá!
Daassss, mas vocês acham que os nossos dirigentes andam a dormir?...
PQP, parece que não conseguem ver além daquilo que é escrito!!!
Isto faz parte da pressão, do jogo de bastidores e dos chamados MinD Games e na minha opinião, enquanto sócio, está muito bem feito!

Pedro G.

Manuel Oliveira disse...

Já depois de ter escrito o post, veio a justificação que aceito.
Com ou sem nós eles enchiam na mesma o Estádio por isso não se coloca a questão do pedido aos adeptos, embora ache que os sócios/adeptos devem ser bem esclarecidos para não haver confusões futuras.
Pode ser também alguma manobra com diz o caro Editor. Vamos esperar mais dados sobre este tema.

Abraços.

Bimbosfera disse...

Já eu acho, pois respondi ainda agora num post mais recente sobre este tema aqui, que é indiferente termos explicações. Indiferente. Temos que confiar. Se se confia ao votar, se eles fazem acordos todos os dias, patrocínios, tudo, sem nós sabermos, agora, mesmo sem compreendermos, há que confiar. Só assim!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Concordo Márcio, como também já referi noutro comentário.

Abraço.

Related Posts with Thumbnails