terça-feira, 12 de outubro de 2010

Isto só pode ser mentira

Surgiu hoje uma notícia em quase toda a imprensa desportiva dando conta da possível volta de Salvio ao Atlético de Madrid já em Janeiro, caso continue a ser pouco utilizado pelo Benfica.
Esta notícia cheira a falsa ou encomendada para pressionar Jorge Jesus a utilizar mais o jogador.
Pergunto, como poderia estar a ser mais utilizado se chegou mesmo no final de Agosto à Luz, sem o ritmo que os companheiros já tinham, sem conhecer a equipa, logo necessitando de um período de adaptação à equipa, ao clube, à cidade. Além disso, ainda teve uma pequena lesão que atrasou mais o processo de integração, por isso só agora estará em condições de poder ser opção mais consistente.
Creio até que se lhe perguntarem se quer voltar ele dirá que não. Isto porque, segundo declarações da mãe, ele está feliz no Benfica, onde tem vários compatriotas, sentindo-se até melhor do que no clube madrileno.

3 comentários:

lawrence disse...

Eles "andem" aí a destabilizar!
Não se dê muita publicidade a essas notícias encomendadas!

Manuel Oliveira disse...

Já veio o presidente do Atlético de Madrid dizer que o empréstimo é para cumprir.

Bimbosfera disse...

Lá está, estou com o Lawrence, por mim não há crédito a dar a isto. Isto não ajuda a unir Benfiquistas, pelo contrário. O que eles querem é mesmo isto, desestabilizar. E é aguardar mais uns dias, se o Porto começar a dar para o torto, assim o espero, que até o Roberto vem de novo à baila... Por mim, crédito, zero!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails