sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Afinal Ricardo Costa foi bom presidente

Ricardo Costa ex-presidente do Conselho de Disciplina da Liga, tem sido acusado pelos portistas, desde a cúpula, até à base, de ter beneficiado o Benfica. E o actual presidente da Liga, Fernando Gomes, portista também, tratou de o substituir mal tomou posse.
Porém, o presidente do Marítimo e actual Vice-Presidente do Conselho de Presidentes da Liga de Clubes, em entrevista, entre muitas outras coisas, disse """ Julgo que se tratou de um mandato muito bom. Posso admitir que Ricardo Costa deu demasiado a cara nalguns casos, expôs-se mediaticamente demasiado. Posso até falar de excesso de protagonismo ou de uma aparente ponta de vaidade. Mas como adepto do futebol e do desporto penso que Ricardo Costa prestou um grande serviço ao futebol, deu uma boa imagem do futebol. Mesmo na minha qualidade de dirigente, gostei de o ouvir dar algumas lições de direito, talvez com alguma arrogância, mas também com enorme brilhantismo. Ou seja, teve defeitos, mas com muitas virtudes".
Então, parece que não são apenas os benfiquistas a acharem que não devia ter sido substituído, mesmo tendo tomado algumas decisões que também não nos agradaram.

2 comentários:

MG disse...

Obrigado pelo Post.
Ricardo Costa, foi das pessoas mais limpas que apareceram no Futebol Português.

Abraço,

MG

mastergroove2010.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Que silêncio, amigo Master!

Abraço.

Related Posts with Thumbnails