sexta-feira, 15 de outubro de 2010

FCP nunca se baterá pela verdade desportiva

Depois de ter escrito um post a estranhar o pedido de 2.500 bilhetes para o jogo no Dragão, dia 7 de Novembro, não podia deixar de escrever este.
Então, fazendo fé nas notícias em todos os desportivos, uma fonte do Benfica terá dito que o pedido dos bilhetes não é contraditório com o anterior pedido do presidente pois com esta direcção o fcp nunca se baterá pela verdade desportiva.
E mais, é também para retribuir o grande benfiquismo de AV-B!!!
Já esfregavam as mãos de contentes os adeptos corruptos pensando que iriam estar à vontade, sózinhos, atirando bolas de golfe e isqueiros para os nossos jogadores e banco.
Fico a aguardar mais desenvolvimentos/reacções sobre este assunto que certamente chegarão. E não devem demorar muito, pela voz de AV-B.

4 comentários:

Joseph Lemos disse...

Ainda não analisei o assunto mas à primeira vista,penso, que estamos a furar a ''greve'' e tenho a certeza que a corruptagem vai gozar com o assunto.
Vou esperar para ver ou tentar compreender a atitude da direção.

71460_5/8 disse...

o objectivo da greve é só um! reduzir a bilheteira dos clubes, para ver se eles não compactuam com a corrupção! se tem medo em fazer frente ao sistema porque temem os resultados desportivos, com a greve ficam a saber que também devem temer os resultados financeiros!

sendo assim, onde é que o Porto vai temer uma diferença na bilheteira. e não será que pelo facto de estarem lá os benfiquistas, e que por isso tem de vender menos uns mil ou 2 mil bilhetes devido ao perímetro de segurança, que isso não reduz mais a bilheteira do Porto do que uma greve?

Bimbosfera disse...

Do que percebo, a quem tem que faltar o dinheiro é aos pequenos. A estes, por 2500 bilhetes, é igual. Por isso, temos que seguir bem o que a direcção diz, e creio que em altura de dúvida e indecisão é o mais acertado, de momento, fazer. Seguir e confiar. Se lhes deram o voto, agora confia-se e vê-se se sim ou sopas!
Mas desejo ardentemente que a reunião no Ministério da Administração Interna tenha reflexos nesta atitude, isso aliado à frase de Vieira na entrevista na Antena1. «Deus queira que não nos apedrejem o autocarro».
Estou mesmo à espera desse dia!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Realmente caros amigos, enquanto a Direcção não explicar, ficamos sempre meio baralhados quanto aos objectivos.

Abraços.

Related Posts with Thumbnails