segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Em 2º, mas gostaria de ser 3º

O Benfica dormiu no 2º lugar da classificação após sete jornadas, mas amanhã poderá ser ultrapassado pelo V. Guimarães e acabar esta jornada em 3º classificado. Se isso acontecesse seria bom sinal. Sinal de que o V. Guimarães tinha vencido o FC Porto e tinhamos reduzido a desvantagem pontual para os corruptos.
Após os jogos de hoje, que envolvem o FC Porto e o Sporting, o campeonato sofrerá uma pausa por causa dos dois jogos da selecção e duma eliminatória da Taça de Portugal e só depois, dia 24 deste mês é que será reatado com os jogos da 8ª jornada.
No rescaldo do jogo com o Braga que vencemos com inteira justiça, ficámos com dois jogadores pendurados com 4 cartões, Luisão e Javi Garcia. Visto que na 10ª jornada teremos o jogo com o FC Porto no dragão, talvez fosse bom eles verem amarelo contra o Portimonense para limparem os cartões frente ao Paços de Ferreira em casa.
E não são os únicos em risco, também Maxi, David Luiz e Rúben Amorim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo contigo e já o tenho dito que eles devem levar amarelos na próxima jornada, mas acho que eles até vão poder partir pernas ao adversário que não levarão nenhum cartão!
Ou então levam vermelhos directos para levarem 2 jogos!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/nunca-pensei-dizer-isto.html

Manuel Oliveira disse...

Eheheheheh, isso era o cúmulo!

Related Posts with Thumbnails