quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Arrogância!

Volto a este tema porque este rapaz merece levar nas orelhas.
Agora para a "boca" arrogante que disse aos jornalistas presentes na conferência de imprensa em que falou mais do Benfica do que do jogo do Porto para a Taça de Portugal.
«Acho que é a vossa interpretação à minha reação. Vocês, mais os moralistas e os éticos decidiram culpabilizar determinada reação pelo empate mas a reacção foi exclusiva àquele lance, que para mim parecia demasiado óbvio. Mas independentemente disso, não tenho de me justificar perante vocês, e dá-me igual as interpretações que fazem do que faço».
Por estas palavras se vê como o rapazola reage às críticas!

1 comentário:

Bimbosfera disse...

Uahahahhahahah! Só mesmo isto! Ahahahaha!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails