sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pressão neles!

O Benfica venceu categoricamente o Paços de Ferreira, sem espinhas, embora não tenha sido fácil, apesar de alguma culpa própria pois não se podem desperdiçar tantos golos.
Uma entrada à campeão, um autêntico carrocel, algumas oportunidades desperdiçadas, mas uma jogada de génio e golo do nosso "mago". Sem dúvida o melhor em campo!
Roberto mostrou serviço mais uma vez e manteve a baliza inviolada pela 5ª vez consecutiva neste campeonato, embora tenha tido mais trabalho do que no jogo anterior com o Portimonense fora.
Uma pena Saviola não ter conseguido marcar. Fez por isso mas foi muito infeliz neste jogo.
O jogo ficou sentenciado com o 2-0 de Kardec de penálti, o primeiro da época, à 9ª jornada e que até acaba por ser duvidoso, embora depois tenha ficado por marcar outro em que no mesmo lance parece haver penálti sobre o Maxi e sobre outro jogador que não me recordo.
Felizmente os nossos amarelados Maxi, Luisão e Javi safaram-se e podem jogar no Dragão. Carlos Martins foi o único que foi poupado neste jogo. E o melhor, safaram-se sem mácula, ou seja os corruptos não podem sequer pôr isso em causa.
Agora, o FCP vai entrar pressionado e a precisar de ganhar o jogo em Coimbra, se quiser manter os 7 pontos de avanço antes do clássico.
Bem Jesus a poupar depois da vitória garantida, Javi e Luisão.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails