quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Estou a gostar de Paulo Fernandes

Paulo Fernandes, actual técnico do futsal benfiquista, prestou declarações à Benfica TV, a propósito do sorteio da Ronda de Elite do UEFA Futsal Cup e também da Taça de Portugal.
Mostrou-se moderadamente optimista na revalidação do título europeu por parte do Benfica e considerou-se um privilegiado por ter a possibilidade de concretizar esse sonho como técnico.
Aproveitando o ensejo e porque ainda não o tinha feito, confesso que me está a agradar a postura deste técnico ex-Sporting desde que veio para o Benfica, para além do desempenho até agora à frente da equipa.
Nunca o vi a criticar o Sporting por o ter dispensado, apesar de ter sido campeão pelos leões, o que é de louvar. Por outro lado, vê-se que se sente feliz e realizado por estar no Benfica.
Espero que consiga alcançar os títulos que todos nós benfiquistas desejamos. De preferência a revalidação do título de campeões da Europa e a reconquista do título nacional que nos fugiu na última época após um tri-campeonato, várias Taças e Supertaças.

3 comentários:

Anónimo disse...

Espero que ele tenha razão.
E eu também aprovei desde o início a contratação.

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/tudo-uma-questao-de-portugues.html

Manuel Oliveira disse...

Parece-me ter sido uma boa escolha! E ele está grato ao clube, pelo menos é o que se tem visto nas declarações.

Bimbosfera disse...

Vamos ver! Espero que tudo lhe corra bem, que é sinal que nos corre a nós também!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails