Quando muita gente já desconfiava desta contratação, eis que o castigo de Javi Garcia lhe abriu a porta da titularidade.
Mesmo com Javi castigado, a imprensa antes do jogo dizia que o substituto do trinco espanhol seria Ruben Amorim.
Afinal, Jesus trocou as contas a todos.
O factor surpresa, até a inclusão de Éder Luís a titular, talvez tenha baralhado um pouco a estratégia do Leixões também.
Analisando a exibição de Airton, numa palavra, "gostei"! É certo que o adversário não era de peso mas deu para ver que não tão duro como muitos afirmavam. Que me lembre nem cometeu nenhuma falta perigosa. Pelo contrário, sofreu várias.
Será mais um jovem para trabalhar, até porque Javi pode ter que ser vendido.
4 comentários:
Então, Manuel, vendemos tudo? Se vendermos um já é uma sorte, pois por mim ponho-me lá à porta a dizer para não venderem ninguém, sobretudo se vencermos campeonato e UEFA, que o Vieira lá inventa dinheiro mais um ano...
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
Vender tudo nunca! Apenas 1, no máximo 2.
Abraço.
Também gostei muito, Manuel. Uma grande exibição do miúdo, cheio de personalidade, a pegar na bola, sair com ela nos pés, a ocupar bem os espaços, muito bom do ponto de vista táctico. O maior elogio que lhe posso fazer é que nem me lembrei do Javi García.
Mas, realmente, o rapaz vem com fama de durinho no Brasil. E de forma fundada, como se pode ver nestes vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=dA53M8bBq2g
http://www.youtube.com/watch?v=T6eDY4obMmQ&feature=related
Abraço
Ó Sloml, isso são ossos do ofício, e sei que os jornalistas não vão esquecer isso assim que ele for mais duro, por isso esquece lá tu o mais possível...
Abraço
Márcio Guerra
Enviar um comentário