terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Hipócritas!!!

Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato de Jogadores de Futebol Profissional, disse: "a disciplina da Liga perdeu uma boa oportunidade para fazer uma interpretação mais favorável do regulamento, porque Hulk é uma mais-valia para a Liga portuguesa".
E mais, considera que, "não foi feita justiça, o castigo é demasiado severo, independentemente de ser criticável o comportamento do internacional brasileiro".
É caso para perguntar, com um presidente destes como é que queremos que os jogadores sejam disciplinados?
Que belo espelho!
Ainda sobre este assunto, adeptos portistas, com alguns boavisteiros à mistura, reuniram-se em frente à sede da Liga de Clubes, sita no Porto, para se manifestarem, pasmem, a favor da verdade desportiva!!!
Isto é o cúmulo do absurdo!!! Devia ir para o Guiness Book como o maior absurdo do mundo.

3 comentários:

Bimbosfera disse...

A sério? Irra... Prémio da Maior Lata do Mundo a Fazerem-se de Vítimas!!!
Já agora, o Evangelista, a falar assim, perdeu todo o crédito que eu lhe pudesse dar enquanto pessoa! O Hulk vale tanto para o Porto que jogam bem melhor sem ele, incrível! Incrível Hulk, ehehehe, tristeza...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Márcio, é inconcebível que um presidente de sindicato de jogadores venha defender um membro mesmo quando ele comete uma infracção grave. E o pior é vir, em nome da eventual falta que ele faz à Liga portuguesa, defender uma não punição ou menos severa.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Este Evangelista cada vez se enterra é mais! Parece-me que gosta de se por muito em bicos de pés para ser visto!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts with Thumbnails