sábado, 13 de fevereiro de 2010

JEB, ou é ingénuo ou burro!

As declarações do presidente do Sporting publicadas no Record e que abaixo reproduzo, são próprias dum ingénuo ou dum burro!
Ingénuo, se pensa que o modelo à Porto, por ser o clube que está melhor há 30 anos, é tão simples assim. Basta um bom director de futebol e uma boa equipa.
Burro, se acha que mesmo bem apetrechado em termos directivos e desportivos pode ter êxito sem mais nada. E o dinheiro sr. Bettencourt para comprar a "fruta" e demais acessórios? Não esqueça que não tem uma massa adepta como o Glorioso!

José Eduardo Bettencourt pretende implantar um modelo de futebol próximo daquele que é seguido pelo FC Porto e, com esse objetivo vai "recrutar", o "quanto antes", um diretor de futebol que esteja perto do balneário e, em simultâneo, se movimente bem no mercado. "Ando à procura", revela o presidente leonino, adiantando os motivos da opção pelo exemplo portista: "É o modelo que eu acho melhor, de um clube que está melhor há 30 anos".
Em relação ao futuro de Carlos Carvalhal, o líder leonino admite "tudo", assumindo que esse "vai depender muito dos resultados". Ou seja, se o Sporting não segurar o quarto lugar e não atingir a qualificação para a próxima edição da Liga Europa, neste momento, "o principal objetivo", o treinador de 44 anos terá os dias contados. "O acesso à Liga Europa é extremamente importante. Neste momento, pragmaticamente, o objetivo mais tangível é o quarto lugar. Tudo o resto é conversa de salão", concluiu Bettencourt.

3 comentários:

Márcio Guerra disse...

«JEB forever!»
Tivemos lá um Vale Tudo e chegou! Ainda ontem o disse num blog, ou anteontem, nunca sei ao certo, mas foi do género, «podemos enganar uma pessoa o tempo todo, podemos enganara todas as pessoas um algum tempo, não podemos enganar todas as pessoas todo o tempo»...
Forever é que é bom!!!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Novo visual Márcio!
Este JEB vai entrar no anedotário nacional.
Abraço.

Márcio Guerra disse...

Caro Manuel, não é novo visual, é quando estou com a minha conta pessoal, a que usei para abrir o Bimbosfera, que aparece este avatar em vez do outro específico só da Bimbosfera. Apesar de estar meio parvo na foto esse sou eu! Foi quando rapei o cabelo aqui há uns tempos. Quando entro com a outra conta aparece o outro... Calhou, e agora calha de novo!

Abraço e Viva o Glorioso!!!

Márcio Guerra

Related Posts with Thumbnails