terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ficou demonstrado porque estamos na frente!

Palavras de Luís Aguiar, jogador dos minhotos, emprestado pelos corruptos, no final do Braga-Marítimo de domingo em que marcou o 2º golo, após a bola ter saído de campo largos centímetros, nas barbas do árbitro assistente de Pedro Proença.
Domingos Paciência tem chorado sobre as arbitragens e os árbitros com pena, para a criança não chorar, têm-lhe dado uns doces! Curioso, ou talvez não, é que noutros jogos em que acontece algum caso ou pseudo-caso, o "chorão" é o primeiro a queixar-se, às vezes essas situações nem acontecem nos jogos da equipa dele, enquanto neste nem lhe perguntaram, nem ele tomou a iniciativa de comentar. Tudo normal. Não aconteceu nada de anormal. Esses benfiquistas são uns atrevidos em mostrar imagens que não deviam.
Mas, nada disto é de estranhar pois ele frequentou uma grande escola. A melhor do país nestas artes!
Diante da carreira do Braga, temos de convir que está a surpreender tudo e todos, estamos todos curiosos para ver o que irá acontecer no próximo fim de semana. Será que vão arrumar de vez com os corruptos que os têm ajudado? Seria um duro revés para os reis da corrupção desportiva em Portugal não irem à Liga dos Campeões. É um jogo que promete!
Cá estaremos para comentar as incidências.

3 comentários:

Viriato de Viseu disse...

É por isso que eu queria que o braguinha ganhasse aos corruptos, para ficarem de fora da champions.

2 anos sem a champions e aquela merda vai ao fundo!!!

Manuel Oliveira disse...

És capaz de ter razão Viriato!
Abraço.

Márcio Guerra disse...

Olá pessoal...
Conquanto que nós façamos a nossa missão, ganhar os nossos, somos campeões, certo?
Por isso, até prefiro o empate, e mesmo assim, se ganham os tripeiros, mesmo a 6 do Braga, duvido que a Champions esteja assim tão fácil, no entanto, sim, se eles ganham, se nós ganhamos, certamente aparece um caso qualquer para serem f*didos pelos tripeiros, virem dizer que fomos nós, e ficarem a chupar no dedo depois de não sei quantas jornadas à frente deles...
Empate é que é! Mau para os dois! Bom para nós qualquer resultado!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails