sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mensagem do Presidente LF Vieira

Finalmente, na Gala do 106º aniversário do Benfica, o presidente Luís Filipe Vieira falou sobre os últimos acontecimentos que envolvem os corruptos, embora sem mencionar o nome deles.
«Num tempo atrás dominado pela escuridão, não vi os ofendidos de hoje levantar a sua voz de indignação. Assisti foi ao seu silêncio cúmplice, que amarrou o futebol português a uma mentira que durou mais de uma década. As instituições são boas quando decidem com isenção, com independência, com verticalidade. Esse é o sentido das reformas pelas quais o futebol português se deve bater».
Disse ainda, «nem conferências de imprensa colectivas ou manifestações encomendadas vão apagar certos comportamentos», e continuou, «Podem contestar as leis que eles próprios aprovaram, podem até contestar o sol ou a chuva, o frio ou o calor, mas a única coisa que deveriam contestar é a hipocrisia e a falsa moral que tantos apregoam, mas que, verdadeiramente, nunca tiveram. O único que há é gente que perdeu o pouco que lhe restava de vergonha.»
Já tardavam estas declarações, mas antes tarde que nunca e escolheu o momento certo!

1 comentário:

Bimbosfera disse...

Olá Manuel, está, ou estava já hoje, perto das 00h ou 02h daqui de Portugal, o texto todo do discurso no Record, portanto deve estar no site do Benfica. Se quiser copiar todo, força, digo eu!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails