sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sumaríssimo de Javi Garcia sem suporte legal

Para que seja instaurado um processo sumaríssimo é preciso que o lance tenha ocorrido fora do alcance de visão do árbitro. O que não foi o caso, senão vejam.

3 comentários:

André Leal disse...

Isto é defesa à la corrupto.

Não concordo minimamente. Se estava à vista do árbitro, pior. Quero ganhar limpinho e sem recurso a subterfúgios legais típicos de outras bandas. Todo o país viu (tal como ouviu as escutas) e muito felizes devemos estar nós por o árbitro não o ter visto também. Há que acarretar com as consequências dos nossos actos.

71460_5/8 disse...

depois de tantas agressões do Bruno Alves continuo a não perceber como podem dizer que um árbitro vê se realmente não viu as agressões!

um jogador pode ser castigado por ter induzido o árbitro em erro, ou seja por simulação. o ridículo é acharem que um árbitro pode ser enganado por simulações mas não é possível olhar sem ver uma agressão quando muitas vezes é impossível ao árbitro olhar para todos os jogadores ao mesmo tempo!

para mim, TODAS as agressões seriam penalizadas... as mais duvidosas (que também as há) seriam só com multa e para o historial do jogador.

o Javi não deve ter aquele comportamento mas sendo uma resposta a agressão a penaização ou é reduzida ou o Valdomiro tem de ser penalizado com 3 jogos! Mas comparar a agressão do Valdomiro as do Mossóro tb é exagerado...

Manuel Oliveira disse...

Caro André Leal, também estou de acordo consigo, só que o Benfica não pode comer e calar! Temos de nos defender perante a "vesguice" da SporTV e mostrar aos corruptos que não nos comem.

Related Posts with Thumbnails