quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Últimas do Benfica

O Benfica vai recorrer e muito bem da proposta da CD da Liga que sugere 2 jogos para Javi Garcia.
Ninguém contesta o facto, afinal temos olhos na cara e somos diferentes doutros clubes que são vesgos e só conseguem ver para o lado que lhes convém.
Mas, apesar de ninguém contestar o facto, realmente temos de ser todos filhos por isso o meu aplauso à contestação.
Todos sabemos que em quase todos os jogos existem motivos para sumaríssimos, só que é uma mania da Liga só se lembrar de os levantar a jogadores do Benfica!
Pergunto, por ser o caso mais gritante, e o Bruto Alves?

O Benfica joga daqui a cerca de hora e meia com o U. Leiria para o campeonato e não poderá conter com Carlos Martins que foi decisivo no último jogo do campeonato frente ao V. Guimarães.
Concordo com uma crónica que li hoje no Record, em que o autor diz, "com Cardozo a não marcar, a despesa tem de ser feita por outros. No sábado passado, o abono de família do Benfica foi Carlos Martins, um jogador imprevisível.


Martins tem características de grande futebolista: compleição física, força, boa técnica, facilidade de remate, invulgar capacidade de entrega. Por que razão teve dificuldade de se impor no Sporting - e no Benfica aparece em fogachos?
Por falta de equilíbrio emocional. Martins é um dos casos mais flagrantes de que o futebol, jogando-se com os pés, exige muita cabeça. Até várias lesões que têm prejudicado a sua carreira resultam de excesso de ardor, por não saber dosear convenientemente a emoção."
Vamos Carlos Martins, ainda estás a tempo de salvar a carreira e até de ir ao Mundial. Muda de atitude, os benfiquistas agradecem porque és um grande jogador!

Por último, uma palavra de estímulo para Jorge Ribeiro. Pode não ter lugar neste Benfica mas não é nenhum criminoso por isso julgo ser um acto de justiça ter sido inscrito e poder lutar por um lugar. Mais agora que Shaffer foi emprestado.
Tenho um feeling que ainda vai ser útil. Como Luís Filipe já foi, também depois de ter estado nos dispensáveis.

2 comentários:

Bimbosfera disse...

É isso, siom senhor! Jorge Ribeiro no plantel a lutar por lugar!
Quanto ao Javi, totalmente de acordo. Ou seja, se a comissão discoplinar PROPÕE dois jogos de castigo, é porque é para discutir se queremos ou não, se aceitamos ou não, ehehhe, logo, por uma questão de português, eu não aceito. Que venha lá uma proposta melhor para essa negociação! Eeheheh!
Abraço Manuel!

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera.

/http://Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- É pá, não dá para descarregar o jornal da Gloriosasfera por aqui? É que se dá não sei como!
Abraço!

Manuel Oliveira disse...

Márcio, quanto ao Jornal já o tens.
Abraço.

Related Posts with Thumbnails