sábado, 27 de fevereiro de 2010

Finalmente alguém com juízo naquele clube

AAS exorta direção do clube a não receber FC Porto com "especial cordialidade"
A Associação de Adeptos Sportinguistas (AAS) exortou este sábado os responsáveis do Sporting a não receberem com “qualquer ato de especial cordialidade a comitiva do FC Porto", devido ao teor das escutas ao presidente portista, Pinto da Costa.
O comunicado da AAS foi divulgado menos de 24 horas antes de o Sporting receber o FC Porto no Estádio José de Alvalade, em Lisboa, em jogo da 21.ª jornada da Liga Sagres.
A AAS defende, em comunicado, que "não se pode minorar ou desconsiderar as palavras do presidente do FC Porto", conhecidas com a divulgação das escutas na Internet, nas quais Pinto da Costa "revelou falta de respeito por actuais funcionários do Sporting".
"O actual presidente do FC Porto não deverá ser merecedor de mais do que a recepção formal que os regulamentos da Liga exigem, designadamente no que à tribuna diz respeito, não devendo a comitiva liderada por tal dirigente ser recebida com qualquer ato de especial cordialidade por parte do Sporting", refere a nota.
(Fonte: O JOGO)

Finalmente alguém com juízo naquele clube, coisa que parece faltar à Direcção que está a preparar uma candidatura à Liga de Clubes conjunta com os corruptos.

3 comentários:

Bimbosfera disse...

Ora muito bem, o problema é que, da parte do Cotonete, ainda vem para aí uma ameaça qualquer, que os irradia de sócios... Esse é que deveria ter uma palavra a dizer, sobre o corrupto, mas nem uma palavra!

Segundo, já vi que já instalou o widget em baixo, é porque não foi difícil, como eu dizia!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Falando Benfica disse...

Márcio, vamos ver o que vai dar amanhã. Provavelmente mais uma confusão na Tribuna.
Sim foi fácil instalar o widget.
Para quando um postzinho?
Abraço.

Bimbosfera disse...

«Não percam, atenção, cenas do próximo capítulo... Quem será que vai ficar dessa vez de mão no ar? Não perca mais um capítulo da sua novela 'gato atropelado com mão no ar!'»

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts with Thumbnails