segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Esta é para rir!

Leiam esta pérola do JOGO!
Segundo golo bracarense irregular
É verdade que as responsabilidades devem ser atribuídas ao assistente André Campos, que, talvez por estar tapado por um jogador, não viu Filipe Oliveira jogar a bola de fora para dentro do terreno de jogo no lance que daria a vitória ao Braga. Foi o único caso polémico de um jogo com poucos lances complicados de analisar. 
Jorge Coroado:
"A bola esteve na totalidade fora do campo. Uma desatenção do árbitro assistente André Campos, que, procurando fugir ao contacto com os jogadores, desviou os olhos da bola."
Triste Coroado, aqui o árbitro assistente tem desculpa, nos jogos do Benfica não!
António Rola:
"O árbitro assistente cometeu um erro grave, com influência directa no resultado. Não nos podemos desculpar pelo facto de a bola ter saído muito perto dele."
Vejam a diferença de opiniões entre os dois ex-árbitros!!!

3 comentários:

71460_5/8 disse...

o Coroado é o maior anti-benfiquista que eu conheço, por isso nada me surpreende!

Bimbosfera disse...

O Coroado, para mim, não entrava nas instalações do Benfica, ponto final.
Foi lá falar no programa de arbitragens da BenficaTV, mas para mim a cara dele deveria estar lado-a-lado com a do Pinto da Costa nas pessoas que os stewards não devem deixar entrar no nosso estádio.
Raio de anti-benfiquista primário.
Não há desculpa. NÃO HÁ DESCULPA para não se ter visto a bola fora.
Eu sou de design e tive vários anos de geometria, por mais que me queiram enfiar Lisboa pelos olhos a dentro... O homem, àquela distância, já vê a linha de campo por cima da bola, ou seja, já vê, de um ângulo muito previligiado, que a bola está TOTALMENTE FORA. Não é uma questão de dúvida com a bola em cima da linha, mais ou menos, etc., não, é a bola toda fora e ele vê-a fora. Se disser que não é mentiroso. Se mente é de má-fe. Estou para ver o próximo jogo deles no Benfica, se vê bem ou mal logo no momento. Ai podem ter a certeza que eles ainda nos aparecem à frente.
São 30 ou 40 arbitros de primeira categoria e só do Jorge Sousa, esse outro anti-benfiquista primário, esse que já merece um dragão de ouro, por ter sido da claque e pelo que tem feito a favor dos corruptos, já nos apareceu uma série de vezes este ano... Trinta jogos da Liga Sagres e já o apanhámos numa série de jogos, Braga, Setúbal, Leiria, tudo jogos onde ou perdêmos, ou empatámos, ou nos vimos e desejámos para ganhar, Leiria na primeira volta. E acho que já apareceu mais vezes...
É uma miséria esta merda, e esse filho de uma p*ta do Vitor Pereira, lagarto de merda, ainda ajuda ao andor, antes o Benfica não ser campeão e o Sporting fazer um dos piores campeonatos de sempre, do que ser justo no car*lho das arbitragens.
Desculpe lá Manuel, mas isto deixa-me f*dido... Mesmo!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Realmente esse Coroado é fdp de marca maior! Sempre foi desde os tempos que apitava. Agora como não precisa de manter as aparências, ainda está pior.
Abraços.

Related Posts with Thumbnails