terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Como o Benfica está diferente

As declarações do defesa argentino Shaffer ao jornal "O Jogo" demonstram a razão do título deste post. No passado, bem recente, não se via este tipo de declarações entre os dispensados, não se via esta união em querer festejar com os colegas no final da época, esta paixão em querer singrar. Parece que o Benfica voltou definitivamente aos velhos tempos da mística forte.

"Não estive à altura"


Shaffer confessou a O JOGO que a única pessoa com quem ficou triste por causa da experiência falhada no Benfica foi com ele próprio. "Não estive à altura do que Jorge Jesus me pedia. Saí triste mas só comigo próprio, por não ter feito as coisas bem", declarou. Reconhecendo que o técnico "não falava muito" com ele nos treinos - "conversava mais com os titulares" - tem, porém, só coisas boas a dizer do treinador. "Teve a frontalidade de me dizer na cara que, com ele, não iria jogar, apesar de elogiar o meu empenho nos treinos. Aprendi muito com ele", admitiu o agora jogador do Banfield.

"Ainda quero singrar na Luz"

Se o Benfica se sagrar campeão nacional, Shaffer vai fazer tudo para vir a Lisboa festejar com os companheiros. "Também quero erguer o troféu, pois o título também será meu. Quero muito que o Benfica conquiste o campeonato e estou certo que isso vai acontecer", declarou o lateral, que foi emprestado ao Banfield. Shaffer ficou com casa e carro em Lisboa pois está convicto de que, na próxima época, terá nova oportunidade na Luz: "Vou trabalhar muito agora para poder voltar. Quero fazer as coisas bem pois tenho muita vontade de singrar no Benfica."

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails