quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Clube sem referências

O Sporting está-se a tornar um clube sem referências.
Como sabem, o anterior director do futebol, Sá Pinto foi demitido na sequência da pancadaria com Liedson.
Após algum tempo com um director interino, finalmente foi contratado o substituto que para surpresa, ou talvez não, se chama Costinha e nunca jogou no Sporting!
Confirmam-se assim as palavras de JEB quando afirmou há dias que iriam copiar o modelo do FC Porto.

5 comentários:

Bimbosfera disse...

Olá Manuel... Por acaso não concordo a 100% com o texto. Primeiro, apesar de tudo, o Porto foi um clube vencedor na altura do Costinha lá. Tudo bem, sabemos que há outras coisas, como escutas, a serem discutidas, mas parece-me que é um exemplo decente a tratar de seguir.
Segundo, vem respeitar o facto de realmente ser conhecedor da realidade do FCP como o JEB queria...
Terceiro, apesar de Costinha nunca ter «tocado na bugalha» em Alvalade é um Sportinguista que nunca escondeu o seu clube de apoio, o Sporting.
Quarto, a competência, para mim, não tem a ver com referências, se bem que, entre uma com e outra sem, claro, prefira a que se liga ao clube, ou que tem ligações ao clube. Tanto mais, podemos ver na parte da estrutura directiva do nosso clube alguns lagartos que tão boa conta têm dado do assunto e que grande falta fariam na «casa deles» verde, como o Domingos Soares Oliveira (é seu parente? ehehehe!)

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Márcio, não ponho em causa a competência do Costinha, mas que ainda está por comprovar! Não sabia que ele era sportinguista mas não muda muito a minha opinião. O meu post é de crítica ao facto deles não terem ex-jogadores, ou sócios qualificados para o efeito.
Sobre o D.S.Oliveira concordo mas são outras áreas. É muito mais difícil arranjar um expert em gestão do que um director de futebol.
O último parágrafo do post é irónico como deves ter notado.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Pois, olá de novo Manuel...
Só que eu começo é a ficar chateado com as ironias... Ehehehehe! Queria um blog de humor, fazia, agora andar a gozar com o trabalho dos outros, ahahahah!
Estou no gozo eu! Sim, é bem visto, e direccionada. Começam pelo «Ministro», depois levam os secretários de estado, levam as repartições públicas, a fruta, os supermercados, etc... É uma alegria.
Hoje lá ganharam, eu estava por eles. Falei isso num blog, num triste blog, com quem troquei links, mas já me chateei tanto lá que já lhe disse, que se quiser que tire o meu link dos dele e acaba-se as coisas, de um lagarto, e diz que duvida que eu estivesse a torcer por eles, e que sobre design, pois dei-lhe uns conselhos para o blog, para se ler os comentários, que não sai assim caixa, creio, para se ler o que está escrito é preciso seleccionar tudo que é texto no blog para mudar de cor o texto, sabe, e dei-lhe dicas como designer, e diz que de um Benfiquista não aceita dicas para melhorar o blog...
A sério... Há com cada um... Mais dia menos dia, passo-me lá no blog dele, mando tudo para o c******...
Gente ignorante...
Mas sim, voltando ao tema, foi bem apanhada. Não há lá mais ninguém que tenha qualidade, realmente. Tinham lá o pastelão, o arroz a correr, o Zbording, e nenhum era da casa, o Barbosa formado no Vitória, o Sá Pinto no Salgueiros, o Bento Benfica... Esse, mesmo não sendo formado lá, ao menos ganhou coisas de jeito na carreira, vamos ver!
Eu, a eles, mas espero que não, já lá tinha o Manuel Fernandes... HÁ QUE TEMPOS!!! Mas continuem assim que a segunda não está tão longe quanto isso...

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio, só hoje vim ver os comentários aqui.
Concordo contigo. E quanto a esse "lagarto" deve ser um triste. Talvez se a dica viesse dum portista aceitava, tal como o seu presidente.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Boas! Esse lagarto, apesar de o ter nos meus links, pois trocámos, é gente triste. Anti, declaradamente, passei lá hoje, estava na dúvida entre torcer pelo Sporting ou pelo Porto amanhã para nós não sermos campeões...
Gente triste!

Abraço!

Márcio Guerra

Related Posts with Thumbnails