Luís Sénica, técnico de hóquei em patins do Benfica em entrevista ao Jornal do Benfica e quando lhe perguntaram sobre o FC Porto, disse:
É justo dizer que o FC Porto tem sido competente e que está forte. No entanto, temos ouvido ecos de que o FC Porto tem sido beneficiado em alguns jogos pela arbitragem a partir de uma má interpretação das novas regras. Por exemplo, no jogo Física-FC Porto, a arbitragem anulou dois golos à Física, quando esta equipa estava a vencer por 2-0, e assinalou ainda uma grande penalidade que o FC Porto aproveitou para se relançar na partida. Há pouco tempo um jogador da Física disse que o Benfica é a equipa que melhor joga colectivamente tanto em termos ofensivos e defensivos, mas também disse que era mais difícil jogar contra o FC Porto face às suas individualidades.
Também no andebol parece que tem sido a mesma história!
4 comentários:
há naos, meu amigo, há anos!
Infelizmente é verdade, caro Kid.
Ó Manuel? Hóquei ou Andebol?
Se puder faça lá a correção onde tiver que ser, em cima ou em baixo.
Seja como for, é uma miséria, e se for hóquei já se vai sabendo isso há muito tempo... Ou melhor, já se vê problemas há muito tempo. Admito no entanto que sou mais futebol. E prefiro ainda mais voleibol. Curiosamente é onde os árbitros têm menos que falar... Cada um do seu lado intervindo o menos possível no jogo. O Porto joga volei?
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
Márcio, referi-me só ao andebol pois a notícia era sobre o hóquei. De futebol já falamos nisso todos os dias! Realmente bem vista essa do voleibol!!!
Abraço.
Enviar um comentário