domingo, 1 de agosto de 2010

Jara, Jara, Jara!

Mais um Torneio para a história e uma Taça para a Sala de Troféus.
Grande JARA!
Alguns benfiquistas ainda antes do início da época já diziam que parecia ser mais um Bergessio, Kikin, ... etc.
E agora, ainda acham isso?
Partiu tudo, esteve em dois golos, levou porrada, mas levantou-se sempre e fez os 90 minutos. O Porto que se cuide!
Grande jogo do Benfica, principalmente durante uma hora. Na última meia-hora, com muitas substituições e com 4-0, a equipa baixou nitidamente o ritmo e levou um golo sem culpas para Roberto, o que é importante referir já que existem benfiquistas ansiosos por continuar a deitá-lo abaixo.
Gostei também muito de David Luiz e Fábio Coentrão, o que felizmente para nós benfiquistas já vai sendo habitual, e de Airton. Quantos aos outros, ninguém esteve mal, estiveram simplesmente ao seu nível que não é nada pouco.
Não vou escrever sobre o jogo porque está já escrito em muitos outros blogues e jornais online, quis apenas destacar alguns aspectos.

1 comentário:

Mentiroso disse...

Primeira parte de grande nível com vários destaques individuais apesar de prevalecer o acerto colectivo. Com as substituições e o avolumar do resultado baixou o nível técnico e o jogo amoleceu. Sidnei teve duas abordagens comprometedoras numa das quais resultou o golo do norueguês.

Coentrão e Jara encantaram. O argentino está a surpreender-me pela positiva e Jesus parece apostar nele para o lugar em aberto pela saída de Di María.

Não percebi a razão da não entrada de Ramires. Espero bem que o motivo não seja aquele que eu mais temo.

Related Posts with Thumbnails