domingo, 29 de agosto de 2010

André sem tento na língua!

O treinador dos corruptos anda muito mais falador do que por exemplo Jesualdo. E inchado como se já fosse um grande treinador. 
Tem falado tanto que até pessoas que não têm nada a ver com o Benfica já repararam, senão leiam a peça abaixo.
Qualquer pessoa que acompanhe o futebol sabe o que significa este comportamento. A ausência de Raul Meireles da equipa do FC Porto tinha em vista preservar o jogador de possíveis lesões e escamotear a sua desmotivação – a cabeça estava já noutro lado – tendo em vista uma transferência, que se pressentia iminente.
Mas André Villas-Boas, que não tem a continência verbal que nos tínhamos habituado a encontrar nos treinadores portistas – como se tivesse algum passado no Dragão deu-se até ao luxo de avaliar o que o clube e Meireles devem um ao outro... – explicou o afastamendo do médio da titularidade com questões de ordem técnica, dizendo mesmo que o jogador tinha concorrência e precisava de trabalhar para merecer a sua escolha. Utilizo uma palavra que o técnico aprecia para classificar a sua representação: "fantochada".
Dias depois, confirmou-se o que se esperava: Raul Meireles foi anunciado como "reforço" do Liverpool. E quando o assunto parecia arrumado, Villas-Boas voltou a pronunciar-se sobre o futebolista, desvalorizando-o de novo ao afirmar: "Temos quem ofereça mais do que Meireles". Uma agressão desnecessária ou, como ele diria do trabalho de outros, uma "palhaçada". Só não lhe chamou "maçã podre" com receio de pagar direitos de autor...
Bem pode Villas-Boas continuar a ganhar porque se um dia as coisas derem para o torto terá de engolir estes tiques de arrogância que vem exibindo com uma cadência preocupante.
(Blog Quinta do Careca-Record)

5 comentários:

lj disse...

Nao perca tempo com isso. Ignore essa malta. Cumprimentos

Joseph Lemos disse...

Esse papagaio já decorou a cartilha da seita corrupta.

Não gosto sinceramente de falar em gente falecida mas esta espécie de treinador arrogante e convencido, recorda-me Joaquim Meirim.

Meirim era assim, fala barato e convencido mas muito mais treinador que esta abécula e sem nunca ter jogado futebol.
Quando treinou o Belenenses, declarou que só não seria campeão se o campeonato acabasse.

Como se sabe, já nesse tempo o Belém já não contava muito no que respeita aos chamados grandes e ra o clube de Américo Tomáz.

Este trabalha no clube do Gangster da Costa e, em pouco tempo, será votado ao ostracismo como o Juju embora tenha sido campeão.

Se Deus quiser cá estaremos para vê-lo de garimpa caída a treinar equipas secundárias.

Anónimo disse...

Quando ele perder, vai dizer que foi roubado e falar de injustiças do passado...

Chega a ser ridículo esta situação, Ontem o Super Dragão além de não marcar o penalty, ainda mostrou o amarelo ao jogador do Rio Ave, ou seja ele viu o lance. O treinador e jogadores do Rio Ave no fim do jogo nem abriram a boca sobre o lance...
Para quem quiser saber: JORGE SOUSA ANDA NO ISMAI A TIRAR UM CURSO DURANTE O DIA!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/tarefa-avista-se-complicada.html

Bimbosfera disse...

O que me apetece dizer de AVB só com meia dúzia de palavras, vernáculo, e por isso, por respeito, por aqui me fico...
Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Falando Benfica disse...

O Andrezinho ainda vai engolir as palavras que tem andado a debitar por aí alegremente. Tenho essa fé!

Related Posts with Thumbnails