sábado, 28 de agosto de 2010

Este Clube foi feito para vencer

Há dias postei aqui uma entrevista de Paulo Fernandes, técnico do futsal. 
Hoje é a vez de José António Silva, técnico do Andebol benfiquista que se mostra muito optimista quanto ao futuro da modalidade no Benfica.
Bem gostaria que este optimismo viesse a ser coroado com o título que está nas mãos dos corruptos.

Tem sido uma pré-época muito exigente, como tem sido a resposta dos jogadores?
“Excelente. Apesar do cansaço houve capacidade de sofrimento e algum sacrifício para manter o que tínhamos previsto e para além da componente física, que é muito importante, também já abordámos aspectos tácticos. Todo o trabalho que fazemos tem as duas vertentes do treino implícitas...”

Olhando para a frente, que expectativas a equipa tem para este ano?
“Este Clube foi feito para vencer. As nossas expectativas são lutar pela vitória em todas as competições. A nossa prioridade será sempre o campeonato nacional, mas somos candidatos a todas provas: temos de ganhar, temos de jogar bem para ganhar, temos de trabalhar muito bem…”

Que mensagem pode endereçar aos adeptos?
“Que nos apoiem e confiem em nós, sobretudo quando as coisas correm menos bem. É nessas alturas que precisamos do apoio que vem das bancadas e que já nos proporcionou reviravoltas e exibições muito boas. Por aquilo que eu sei e já vou conhecendo do Benfica, as pessoas que aqui estão são bons profissionais e empenhadas na defesa do Clube, mas sem o apoio dos adeptos é muito difícil conquistar o que quer que seja.”

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails