sábado, 14 de agosto de 2010

Futsal renovado e ambicioso

Paulo Fernandes, novo técnico benfiquista, diz que tem o plantel que quis e acha-o até mais equilibrado que o da época passada.
Como sabemos saíram 3 jogadores (José Carlos, José Maria e Ricardinho) e entraram também 3 (Victor Hugo, Diego Sol e Diece), mantendo-se os restantes do ano passado.
Embora lamentando a saída de Ricardinho, P. Fernandes garante que Diece será um substituto à altura.
“Toda a gente está a colar a vinda do Diece à saída do Ricardo. Só os podem colar porque vão ocupar a mesma posição. Agora, são jogadores diferentes. O Diece é um jogador muito bom, vem preencher o lugar do Ricardo, tem características iguais ao Ricardo, outras melhores que o Ricardo, outras com défice. De qualquer forma, para aquele modelo de jogo que estou a implementar no Benfica é um jogador que preenche a todos os níveis aquilo que é pretendido”.
Relativamente aos outros dois reforços garante que a equipa ganha com a troca.
Em suma, Paulo Fernandes faz até ao momento um balanço muito positivo dos primeiros dias de estágio de pré-época.
“Vim encontrar um lote de jogadores com muita qualidade, hábitos de trabalho e a disponibilidade destes tem sido fantástica a todos os níveis.Estabelecemos metas para todos os dias nesta pré-época e estas têm sido com bastante facilidade atingidas pelos atletas”.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails