terça-feira, 24 de agosto de 2010

Gaitán e Jara

Chegaram trazendo muitas expectativas aos benfiquistas. Após os primeiros treinos e jogos de preparação, os adeptos já viam em Gaitán um grande reforço, embora não fosse o substituto de Di Maria. Jara demorou um pouco mais para mostrar as suas qualidades mas de repente explodiu e convenceu todos.
Embora Gaitán ainda não tenha conseguido mostrar o que se esperava devido a uma arreliadora lesão que atrasou a sua preparação e entrosamento com os colegas, as qualidades estão lá. Só precisa de tempo para mostrá-las. Quanto a Jara, já se viu que tem enormes potencialidades também, embora precisa trabalhar bastante, coisa que ele gosta de fazer visto que é um jogador de trabalho, de luta.
Achei interessante mostrar-vos as opiniões de quem os conhece bem.
Gaitan é um jogador rápido, com a qualidade certa para quem precise de força ofensiva. Tem mais mobilidade do que Di Maria e pode atuar nos dois lados”.
Jara é um jogador extraordinário que tanto se move pela esquerda, direita como pelo centro. Marca muitos golos e remata bem fora da área. É muito generoso na pequena área e faz muitos golos de cabeça”.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails