quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Como é possível?

O director do sector de formação do Benfica tem de ser responsabilizado pela situação de Danilo Pereira. A menos que o atleta se tenha negado a assinar contrato desde o início da época passada.
Não é possível que a equipa técnica da formação dos júniores, ou os responsáveis pelo sector, não tenham visto que era necessário fazer novo contrato com este diamante por lapidar que estava no último ano de júniores.
Numa altura em que andamos atrás de jovens talentos argentinos, brasileiros e espanhóis, pagos a peso de ouro, não é possível que não se tenha visto o que tínhamos em casa. Externamente o Benfica fica muito mal nesta fotografia!
Ao enorme rol de clubes italianos interessados nele, junta-se agora a poderosa Juventus, que segundo parece está a um passo de contratá-lo.
Deixo também uma crítica ao próprio Danilo que se esqueceu de quem o fez jogador, mostrando-se ingrato, já que sei que tudo tem sido feito para ele renovar o contrato.

1 comentário:

Gerson Viana disse...

Segundo o site do Record, o Parma anunciou principio de acordo com o Danilo, para a sua transferencia. Deve se apresentado amanha.

Related Posts with Thumbnails