domingo, 15 de agosto de 2010

Os deuses estão contra nós!

Estou triste, muito triste, mas tenho de desabafar convosco.
A equipa fez o suficiente para ganhar, apesar de não ter jogado bem. Aimar e Saviola estão ainda uma sombra do que podem fazer, Sidnei não tem condições de substituir sem quebras Luisão ou David Luiz, César Peixoto tem muito bons pés mas é lento, muito lento e Cardozo, apagado. Estes foram, para mim, os "menos" do Benfica.
Os "mais" foram Roberto, sem culpas nos golos e que ainda fez uma grande defesa, mostrando segurança, Fábio Coentrão, o melhor, David Luiz e Javi Garcia
Maxi Pereira, apesar de ainda não ter pernas para 90 minutos e Rúben Amorim cumpriram.
Espero melhores dias porque a equipa já deu mostras de que tem valor, mas que me deixa apreensivo, deixa-me.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails