domingo, 8 de agosto de 2010

Para reflectir!

O jogo de sábado não pode cair no esquecimento. É para recordar, para servir de lição para o futuro!
Jorge Jesus já mostrou do que é capaz e não creio que se contente com apenas um título na sua carreira, por isso, estou certo que vai dar a devida resposta no futuro.
Leiam este artigo de Alexandre Pais - Record. Não sei de que clube é, nem me interessa, mas reflecte o que se passou e serve de alerta.
Ora como nisto do futebol a única coisa que conta é a bolinha dentro da baliza, André Villas-Boas, que não é Mourinho, começou a sua carreira no FC Porto precisamente com uma vitória “à Mourinho” que lhe deu o primeiro título da carreira.
Foi um triunfo sem espinhas, tal foi o ascendente dos portistas, que formaram uma equipa compacta, disciplinada, fisicamente já muito forte e que atuou com o empenho de um bando de zés-ninguém que quisesse impressionar o rei. E como Varela impressionou toda a corte!
Pelo contrário, do Benfica estiveram em campo as camisolas e pouco mais, tão lento e desgarrado foi o seu jogo, tanta falta de pernas ficou evidente. E ainda com a irritante sensação que nos transmite de que espera apenas que o tempo traga os golos e que tudo acabará por se compor. Enfim, um filme com final conhecido.
O Benfica tem agora de fazer bem o trabalho de casa e de arregaçar as mangas. Em boa verdade, a procissão vai no adro.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails