quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tudo preparadinho!

O Vitor Pereira já fez o seu trabalho, agora só falta que os nomeados o façam no fim de semana.
Vasco Santos no Benfica-V. Setúbal e Jorge Sousa no Rio Ave-FC Porto. Queriam melhor?

5 comentários:

Anónimo disse...

Diz-em que árbitro querias? Será que nenhum serve? Todas as semanas é mesma coisa, já parecemos o Domingos a choramingar, a diferença é que ele choraminga só no fim.


www.forcamagicoslb.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Também não me cheira nada bem este árbitro. É o mesmo que anulou um golo num Benfica-Setúbal há dois anos para marcar uma falta sobre Reys que tinha feito vista grossa.

Anónimo disse...

Tudo bem Manuel, mas diz-me o nome de um árbitro que nunca tenha errado contra nós? Até o João Ferreira já é mal visto para os nossos lados. Deixemo-nos destas coisas, senão vai ser a mesma coisa durante os jogos todos. Nenhum árbitro portuguÊs serve.

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/zenit-eliminado-da-champions.html

Bimbosfera disse...

Boas. Por acaso acho que nenhum serve mesmo... No ano passado escapavam porque marcámos muitos golos, e disfarcámos os roubos, mas se não marcarmos? Parece que só nos queixamos assim, ou seja, deviamos ter-nos queixado na época passada também, é o que é...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Anónimo disse...

Mas então se já sabemos que nenhum serve e não vão mandar nenhum do estrangeiro, porque é que se perde tempo a dar protagonismo a esses tipos? Quanto mais se falam deles mais eles nos lixam...

Related Posts with Thumbnails