domingo, 29 de agosto de 2010

Só Coentrão?

O seleccionador português continua a brincar com o Benfica, mesmo depois de LFV ter sido sua testemunha. Quanto a mim não deveria ter sido, nem entendo os motivos porque o foi!
Na lista de convocados para os dois primeiros jogos da selecção de apuramento para a fase final do Euro-2012, apenas convocou um benfiquista, Fábio Coentrão! Continua a dormir e a não ver os jogos do Benfica. Senão vejamos, não convocou Rúben Amorim que pode fazer dois lugares na equipa, mas em contrapartida convocou um novato ainda sem provas dadas e sem nenhuma internacionalização, Sílvio do Braga. Não convocou também Carlos Martins que tem jogado e bem no Benfica, mesmo não jogando os 90 minutos, em contrapartida convocou Raúl Meireles que não fez nenhum jogo esta época, nem sequer na pré-época!
Fez ainda outra convocação surpreendente, caso de Beto do FC Porto que além de continuar a não ser titular, deu um frango no único jogo em que o foi.
Deixou de fora também Quaresma que está em grande forma e uma vez que não conta com Simão é incompreensível a sua não convocação!

3 comentários:

Anónimo disse...

Nem o Coentrão devia ir. O Benfica nesta altura precisa dos jogadores todos no seixal a treinar!


Chega a ser ridículo esta situação, Ontem o Super Dragão além de não marcar o penalty, ainda mostrou o amarelo ao jogador do Rio Ave, ou seja ele viu o lance. O treinador e jogadores do Rio Ave no fim do jogo nem abriram a boca sobre o lance...
Para quem quiser saber: JORGE SOUSA ANDA NO ISMAI A TIRAR UM CURSO DURANTE O DIA!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/tarefa-avista-se-complicada.html

Bimbosfera disse...

Isto é à descarada. Se pegamos nisto 2 ou 3 anos seguidos acaba-se o campeonato por cá, porque não serão depois só 2 ou 3... Há que nos deitar abaixo agora, e já, se não estão todos tramados...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Falando Benfica disse...

A selecção e tudo o que a rodeia vai de mal a pior!

Related Posts with Thumbnails