quinta-feira, 19 de agosto de 2010

1ª vitória do Benfica sobre o Fóculporto!

A contratação de Salvio, sabendo do forte interesse dos portistas no jogador, é vista como uma vitória importante do Benfica nesta altura da época.

Ao garantir Salvio após mais um ataque do FC Porto, o Benfica conseguiu a primeira grande vitória da época. Tendo perdido no campo precisamente frente aos dragões, num jogo que custou o primeiro título da temporada, e depois de ter sido derrotado em casa pela Académica de Jorge Costa, os encarnados precisavam deste triunfo. Os adeptos porque não estavam à espera de um início de época tão difícil, com três inesperados desaires consecutivos, e o próprio Jorge Jesus porque Salvio é um jogador que lhe resolve o problema das alas, que tão necessitadas estão desde a saída de Di María. Não dá pontos, pelo menos, imediatos, mas saberá bem. Porque no futebol português, como se sabe, não é só no campo que se ganha. Estas guerras de bastidores são muito importantes e nesta é o Benfica quem fica a ganhar por 1-0.
(Bernardo Ribeiro, in Lado B-Record) 

Para tentar enganar os tolos, o Villas-Más que já se sente a voz do dono, veio fazer declarações estúpidas sobre o jogador Salvio, dizendo entre outras alarvidades que se o Fóculporto tivesse entrado na corrida, tinha conseguido o jogador porque o clube corrupto que ele treina costuma levar a melhor sobre o Benfica sempre. Esta é uma daquelas afirmações para guardar para memória futura.
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Porque achas que o AVB disse que era uma palhaçada o interesse do Sporting nele????


Tá tudo dito e isso do 1-0 em contratação são favas. O ano passado levam,os banho de bola em contratações e ganhamos o campeonato e taça da liga contra eles na final! O resto são jornais a tentar vender!


http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/falta-1-dia.html

Related Posts with Thumbnails