quinta-feira, 12 de agosto de 2010

LFV no LancePress!

Presidente da equipe de Lisboa poderia estar procurando o 
substitudo de Ramires (Crédito: Ivan Storti) 


Presidente do Benfica diz que não sabe se conversou com Wesley

Luís Filipe Vieira garante que não visitou o Santos atrás do volante

O presidente do Benfica (POR), Luís Filipe Vieira, fez uma visita ao Santos e conheceu as instalações do CT Rei Pelé e da Vila Belmiro, nesta quinta-feira. No hotel do Peixe, o mandatário dos Encarnados conversou com diversos jogadores, inclusive o lateral-esquerdo Léo, que atuou pela equipe portuguesa. Questionado sobre se falou com o volante Wesley, jogador que tem seu nome ventilado pela imprensa portuguesa como um possível reforço do Benfica, ele disse que não sabia quem era o atleta.
- Nesse momento, não fizemos propostas por ninguém. Estivemos no hotel do Santos e conversamos com alguns jogadores que estiveram no Benfica, como o Léo e Marcel, por exemplo. Conversei com alguns jogadores, mas não sei se um deles era o Wesley - declarou, após garantir que a visita ao Santos não foi com a intenção de contratar nenhum jogador, mas sim para estreitar a relação com o Peixe.
Com a demora na movimentação do clube português, o Werder Bremen (ALE) se adiantou e aumentou sua investida pelo jogador para 7,5 milhões de euros (R$ 17 milhões). A oferta foi confirmada pelo presidente do Peixe, Luis Álvaro Ribeiro, que garantiu adotar a mesma postura em relação ao caso de Neymar. Ou seja, só vende o jogador com o pagamento da multa rescisória, de 10 milhões de euros (R$ 22,7 milhões).
- O Wesley está sob contrato e não está à venda. O Santos não tem interesse em alienar os direitos econômicos e federativos de nenhum dos atletas titulares do clube, mas se renderá a realidade do que está previsto em contrato. Não existe tempo de escravidão no futebol. O jogador é livre para escolher onde vai trabalhar, mas sob contrato, esta possibilidade fica amarrada à uma cláusula de saída, que é o pagamento da multa rescisória. Isso vale para cá e para lá - finalizou.

Esta é a transcrição integral da notícia que achei interessante publicar!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails